site do Governo de São Paulo
Quem Somos
  Perfil e histórico
Secr. Desenvolvimento
Parcerias
Departamentos
Etecs
  Cursos
Escolas
Vestibulinho
Provas e Gabaritos
Projetos
Enem
Regimento Comum
Fatecs
  Cursos
Faculdades
Vestibular
Provas e Gabaritos
Projetos
Enem
Telecurso TEC
Ensino Básico
Pós-graduação
  Geral
Lato Sensu
Stricto Sensu
Ensino a Distância
Trabalhos Acadêmicos
Avaliação
  SAI
Projeto Caminhar
Produção Didática
  Livros e Software
Guia da Internet
Notícias
  Releases
Clipping
Capacitações
Licitações
  Concorrência Pública
Convite
Pregões
Tomadas de Preços
   
Fale Conosco
   
 
Inscrições para Vestibular já podem ser feitas nas Fatecs

7/5 - Já estão abertas inscrições para o Vestibular do 2º semestre das Faculdades de Tecnologia (Fatecs). Entre 7 e 18 de maio, serão oferecidas 4.210 para os 31 cursos superiores tecnológicos gratuitos distribuídos entre as 29 unidades. No mesmo período, estará à venda o Manual do Candidato por R$ 7, nas secretarias das Fatecs.

Para se inscrever, o candidato precisa pagar a taxa de R$ 58 (em dinheiro), em qualquer agência bancária, e entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada em uma das unidades, das 13 às 21 horas (de 2ª a 6ª feira), e das 9 às 13 horas (aos sábados).

Pela internet, as inscrições começaram 2 de maio. O candidato que efetuar a inscrição on-line não terá de dirigir-se aos postos de inscrição nem adquirir o Manual do Candidato, que já está disponível para download. Para baixar o conteúdo é necessário ter o programa Adobe Reader instalado no computador.

O prazo para a inscrição via internet vai até 17 de maio. Os candidatos beneficiados com isenção da taxa de inscrição e aquisição do Manual não podem efetuar sua inscrição pela internet.

O exame acontece no dia 1º de julho, das 13h30 às 17h30.

Nova turma
Neste Vestibular, a cidade de Garça terá nova turma para o curso de tecnologia em Produção, no período da manhã (40 vagas). Antes, o curso era oferecido apenas à noite.

Inclusão Social
O Sistema de Pontuação Acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Para ter direito ao bônus, o candidato afrodescentende deve fazer a autodeclaração no ato da inscrição.

O candidato também deve informar, no momento da inscrição, se é egresso do ensino público. A comprovação de que cursou integralmente o ensino Médio na rede pública (municipal, estadual ou federal) será exigida no ato da matrícula por meio da apresentação do histórico escolar.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (Interior) ou pelo site www.fatec2007.com.br

site melhor visualizado em 800x600 e I.E. - © Copyright 2002, Centro Paula Souza