site do Governo de São Paulo
Quem Somos
  Perfil e histórico
Secr. Desenvolvimento
Parcerias
Departamentos
Etecs
  Cursos
Escolas
Vestibulinho
Projetos
Enem
Regimento Comum
Fatecs
  Cursos
Faculdades
Vestibular
Concursos
Projetos
Enem
Telecurso TEC
Ensino Básico
Pós-graduação
  Geral
Lato Sensu
Stricto Sensu
Ensino a Distância
Trabalhos Acadêmicos
Avaliação
  Observatório Escolar
SAI
Projeto Caminhar
Produção Didática
  Livros e Software
Guia da Internet
Notícias
  Releases
Clipping
Capacitações
Licitações
  Concorrência Pública
Convite
Pregões
Tomadas de Preços
   
Fale Conosco
   
 

Marketing e Vendas
O Técnico em Marketing e Vendas é o profissional que identifica a organização e os processos próprios de uma empresa comercial, assim como as estratégias para planejamento de marketing aplica princípios e conceitos mercadológicos, coletando, organizando e analisando dados relevantes para as atividades de comercialização, desenha modelos de banco de dados, identifica e interpreta a legislação que regula as atividades de comercialização, controla estoques, utiliza técnicas de vendas, de atração de clientes e de atendimento pessoal ou por meios eletrônicos, especifica bens e serviços, aplica conceitos de matemática financeira na realização de transações comerciais.

Mercado de trabalho:
indústrias e comércio em Geral.

site melhor visualizado em 800x600 e I.E. - © Copyright 2002, Centro Paula Souza